Período de Pré-Matrícula PPGCE 2022
Publicado: 31/01/2022 - 09:21
Última modificação: 01/02/2022 - 12:05
INFORMAÇÕES PARA PRÉ-MATRÍCULA
Período de Pré-Matrícula: Dias 9 e 10 de Fevereiro de 2022
Informamos que os candidatos aprovados no processo seletivo EDITAL PPGCE Nº 9/2021 para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação como alunos regulares, no primeiro semestre de 2022 deverão realizar a pré-matrícula nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2022.
A pré-matrícula acontecerá de forma remota não sendo necessário realizar entrega de documentos físicos neste primeiro momento.
Para o procedimento de pré-matrícula os alunos aprovados deverão enviar 2 e-mails para: processoseletivoppgce@faced.ufu.br, conforme orientações a seguir:
1º E- mail
(Inserir no assunto: 1º e-mail: nome do aluno)
O primeiro e-mail deverá conter um PDF único com os seguintes documentos:
- Requerimento de matrícula (Requerimento de Matrícula) devidamente preenchido e assinado pelo aluno;
- Certidão de registro civil;
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
- Documento militar;
- Diploma de graduação ou certificado de conclusão contendo a data de colação de grau realizada;
- Certificado de proficiência (o mesmo apresentado no momento da inscrição)
Observação: os documentos devem estar legíveis e digitalizados (verso e anverso). O diploma deve estar devidamente assinado pelo titulado, sem cortes ou rasuras.
2º E-mail
(Inserir no assunto: 2º e-mail: nome do aluno)
O segundo e-mail deverá conter o requerimento ao PPGCE (Requerimento ao PPGCE) devidamente preenchido.
O arquivo excel (Arquivo Excel - Informações DIRAC) devidamente preenchido.
Esclarecemos que a pré-matrícula consiste no recebimento da documentação necessária e tem o objetivo de cadastrar os ingressantes no sistema da Universidade Federal de Uberlândia para viabilizar, posteriormente, a matrícula do aluno. A matrícula propriamente dita será efetivada pela coordenação junto à DIRAC, conforme calendário acadêmico da Pós-Graduação. Só será possível emitir qualquer tipo de declaração ou comprovante de matrícula após a efetivação da matrícula (isto é, após o dia 14 de março).
Anexo | Tamanho |
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arquivo_excel_-_informacoes_dirac.xlsx | 13.35 KB |
requerimento_de_matricula.docx | 38.05 KB |
requerimento_ao_ppgce.docx | 34.55 KB |